sábado, 13 de setembro de 2014

Convite: IV TARDE BÍBLICA da Matriz de Santa Rita

Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho” (Sl 118, 105)


Olá, meu amado(a) irmão(ã), como vai?

Final de ano se aproximando e já começa aquela correria, não é? É correria no trabalho, correria nos estudos, correria até mesmo dentro de casa. Sei que, por causa desse “ritmo frenético” de nossos dias acabamos dando maior valor a determinadas coisas e outras vão ficando de lado, esquecidas, por vezes até empoeiradas nas estantes do nosso coração.

Acontece que Deus, em sua infinita sabedoria, já sabendo como seriam os nossos dias, nos deixou um presente. Um presente não, um TESOURO! Ele compreendia que não conseguiríamos passar os dias inteiros dentro de sua Casa, por isso não quis nos deixar desamparados. Para isso, nos deixou Seu Amor em forma de Palavra, encadernou, e nos deu, gratuitamente, a fim de que em meio a tanta confusão encontrássemos a Força, a Paz e a Esperança necessária para que sigamos em frente. Como diz o salmista, “verdadeira luz para o nosso caminho”. Ele só não esperava que esse TESOURO se tornasse “artigo de decoração” em nossas casas...

A Igreja, consciente da riqueza infinita das Sagradas Escrituras, institui o mês de setembro como sendo o mês da Bíblia. Não que o mês da Bíblia não sejam todos os meses (bem como o Dia das Mães...), mas durante esses 30 dias a Igreja nos propõe um olhar ainda mais voltado para ela. E para aqueles que ainda não tem intimidade, essa é a oportunidade de conhecê-la e ver o quanto ela transforma a nossa vida.

Uma comemoração deste tamanho não poderia passar em branco! E é por isso que nós, do Ministério Monte Sião e toda a comunidade da Matriz, celebraremos este mês com toda a alegria que merece, buscando ainda mais intimidade com a homenageada: a Bíblia Sagrada!

IV Tarde Bíblica da Matriz de Santa Rita acontecerá no próximo dia 27 de setembro (sábado) a partir das 14h. Durante toda a tarde teremos uma programação toda especial, com apresentações, muita oração, música, oficinas, seminários e palestras com convidados mais que especiais, inclusive para crianças, ou seja, tudo para que fiquemos ainda mais perto da Palavra Deus e dos nossos irmãos. Será uma grande festa!

Você, seus familiares e amigos são meus convidados “vip’s”, pois é o próprio Deus quem os chamam.

Inscreva-se já na secretaria paroquial ou através do telefone (21)2233-2731.

Demais informações, coloco-me a disposição através deste email.

Te aguardo ansiosamente!

Então fique atento à data: SÁBADO, DIA 27 DE SETEMBRO, ÀS 13H, SEU LUGAR É NA MATRIZ DE SANTA RITA!!!

AH! E NÃO ESQUEÇA DE LEVAR A SUA BÍBLIA!!!

DEUS O ABENÇOE PODEROSAMENTE!
​​
Sede minha protetora e advogada!  Ó Santa Rita bem aventurada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esta notícia.