Ao Vivo

37 comentários:

  1. Ficou show poder ver a missa ao vivo, aqui na página do blog. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esperamos ter não somente sua presença pela nossa Web mas também em nossa Matriz. Fique com Deus!

      Excluir
    2. Que idéia maravilhosa!Desfrutar de escutar a Pa vcs da Santa Rita!! e iniciar o dia de forma diferente e renovado,principalmente para quem nao possa estar presente dentro da Igreja,importante é estar em Comunhão com todos vocês!!!

      Excluir
  2. Muito bom!! Parabéns!! Estou sempre visitando esta Matriz.

    ResponderExcluir
  3. Hoje 22/10/2013, tive que ir ao Centro do RJ, mas precisamente no Edificio Parana ( bem em frente), confesso que nao sabia que era dia de Santa Rita, parei para assistir a Santissima Missa, foi muito linda. Obrigado Santa Rita por tornar o começo do meu dia abençoado.
    Lucio

    ResponderExcluir
  4. O altar está MUITO LINDO!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, nesse momento de dificuldade e solidão, de madrugada, poder contemplar Jesus no altar, sentir como se tivesse na Matriz, o conforto do silencio e o amor do Pai e de Santa Rita.
    Obrigada Padre Wagner.

    ResponderExcluir
  6. Padre Wagner! Obrigado por mas um ano de realizações e conquistas. Coisas maravilhosas foram feitas na Matriz de Santa Rita, um belíssimo trabalho. Que Deus abençoe a tua caminhada na fé.Parabéns... A Paz de Cristo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhoso poder assistir a missa ao vivo. Que deus abençoe o nosso Padre Wagner por mais esta oportunidade., de podermos esta mais perto de deus sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oba! A internet voltou com esse altar LINDO!

    ResponderExcluir
  9. A web é ótima!! Assisto sempre que está no ar.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Pe. Wagner Toledo, bom dia amigos da Matriz, bom dia povo de Deus, aguardando a Santa Missa, receber as bençãos de Nosso Senhor Jesus cristo e sair para o trabalho, que Jesus nos abençõe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Pe. Wagner Toledo, bom dia amigos da Matriz, bom dia povo de Deus, aguardando a Santa Missa, receber as bençãos de Nosso Senhor Jesus cristo e sair para o trabalho, que Jesus nos abençõe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  12. Que a Via Sacra conduzida pelo Pe. Wagner seja o caminho de Fé e Caridade. Ore por mim e oro por vcs!! Nossa Senhora passa a frente!! Viva Santa Rita,

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela missa Pe. Wagner, e pela sua conquista. Deus capacita seus escolhidos!!

    ResponderExcluir
  14. É para liberdade que Cristo nos LIBERTOU!!!!

    ResponderExcluir
  15. Maravilhoso poder fazer minhas orações vendo o altar de Santa Rita! Sempre que dá assisto a missa aqui no escritório com meu irmão, amamos essa comunidade! Roberta e Rodrigo Gadelha

    ResponderExcluir
  16. Estou sentindo falta da missa ao vivo!! Volte logo!!

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha poder assistir a celebração de casa, como a tecnologia nos aproxima de Deus! Uma experiência incrível estar em comunhão mesmo distante!! Obrigada, MUITO OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  18. Peço de coração, por minha filha, Rita para que Jesus toque em seu coração. Que os Dons do Espirito Santo possa guiar seus passos. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Muito Bom mesmo!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Estão de parabéns pela celebração do ofício de trevas!

    ResponderExcluir
  21. Acompanhando aqui na hor do almoço pela internet.
    Muuuuito bom!!!!

    ResponderExcluir
  22. Muito bom o terço da Misericórdia transmitido pela Rádio, direto da Matriz. Q DEUs abençoe vcs e a Rádio Catedral! Santa Rita, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  23. que Santa Rita de Cascia abençoe nossas vidas abundantemente, afastando todos os maus pensamentos e ciladas de nossas vidas

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso poder assistir a missa ao vivo aqui no trabalho!!!
    Missa maravilhosa, com os padres sempre buscando colocar palavras de apoio, carinho, perseverança e força para os fiéis.
    Todas as vezes que entro na igreja de Santa Rita, sinto uma grande tranquilidade, paz e a certeza que posso sempre vencer!!
    Que Santa Rita nós abençoe, nos de saúde e nos proteja sempre.
    Amém.

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada a todos os padres e auxiliares que diariamente nos propicia esses momentos maravilhosos durante as missas. Seja com a música, aliás maravilhosa, com palavras de conforto, quando vamos comprar alguma lembrancinha, pedir informação, aos seguranças...enfim...obrigada.
    Muitas vezes eu estava me sentindo só, desamparada, desesperada..precisando de um alento....e encontrei tudo isso nas missas que escuto diariamente. Sempre que posso dou um pulinho na igreja e assisto a missa ao vivo.
    Que Santa Rita de Cassia nos abençoe e proteja a todos nós.

    ResponderExcluir
  26. Amo as missas!!! Nelas encontro conforto, paz, fé, solidariedade, e a certeza de que Deus está no meio de nós.
    Obrigada a todos!!!

    ResponderExcluir
  27. Que todos tenhamos uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  28. Bom dia ! Quero agradecer de coração as missas ao vivo !!! Para mim e muita gente que não consegue ir a igreja durante a semana, é muito bom poder contar com o recurso da internet.
    Não sei se vocês tem noção da ajuda que é para uma pessoa que está cheia de problemas, encontra palavras de fé, motivação, esperança, força... Quero agradecer aos padres e todos os envolvidos nesse projeto. Parabéns!!!
    Chegar no trabalho e poder assistir a missa...é demais!!! Muito bom. Amo.
    Que Santa Rita de Cassia nos abençoe e nos guarde!!!

    ResponderExcluir
  29. Agradeço a todos da Paróquia de Santa Rita, por ter proporcionado um momento tão especial em nossas vidas, nosso casamento ser celebrado nesta magnífica Igreja. E ter recebido a benção matrimonial de nossos amigos de Corporação em especial ao Padre Sérgio e o Padre Wagner Toledo. Que Deus abençoe a todos nós. Amém. André Luiz e Adriana

    ResponderExcluir
  30. Todos os dias temos provas da existência de Deus: A luz do sol, as flores no jardim ....mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que ele se mostrou misericordioso conosco,colocando o filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em nossos corações e que ela traga um Natal de Paz e um Ano Novo de Alegrias !!!
    Quero agradecer a todas as pessoas que formam a equipe da Matriz de Santa Rita - os padres e funcionários.
    Obrigada por estar junto conosco durante todo o ano!!!
    Muito obrigada!!!
    Lourdes.

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Paula e amei essa iniciativa. Parabéns e Feliz Dia da Santa Rita de Cássia. Amém.

    ResponderExcluir
  32. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SABER O RESULTADO DA RIFA QUE IRIA ACONTECER NESTA DATA DE HOJE
    ???

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre esta notícia.