Testemunhos

Envie o seu testemunho para odiarioderita@gmail.com!

   "Receba este humilde presente (abençoado): Oração de Santa Rita de Cássia e sempre que estiveres precisando de obter uma graça por mais difícil que seja, peça a intercessão de Santa Rita de Cássia em nome de Jesus para que ela lhe ajude junto ao nosso Pai Deus.
   Sou testemunha da ajuda e cura com a intercessão de Santa Rita de Cássia que mais uma vez me concedeu uma graça. Só tenho a agradecer por mais um milagre para mim, a cura da enfermidade em meus cabelos que a todo momento caiam demais. Fiz a sua novena e antes mesmo de completar os nove dias fui abençoada com a graça que tanto supliquei a minha protetora e advogada Santa Rita. Hoje, (20/05/2013) antes de ir para culto do oitavo dia da novena em sua matriz no Rio de Janeiro percebi que meus cabelos pararam de cair, nenhuma mecha se desprendia do couro cabeludo. Agradeço a Deus primeiramente e a Santa Rita de Cássia!
   'Se a esperança se apagou, se alma segue aflita, pede logo a proteção de Santa Rita. Se não há mais solução pra essa dor que o peito habita, pede logo a proteção e intercessão de Santa Rita.'
Amém."
(Recebido no dia 20/05/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esta notícia.