terça-feira, 27 de março de 2012

Novos estúdios para a Rádio Catedral

É com imensa alegria que a Arquidiocese do Rio de Janeiro iniciou, no dia 1º de março, o ano comemorativo pelos 20 anos da Rádio Catedral FM 106,7, mas tem um grande desafio para celebrá-lo. A rádio oficial da Arquidiocese necessita renovar seus estúdios e acompanhar as inovações tecnológicas de seu tempo. Para isso, começa uma grande campanha de renovação e modernização de seus atuais estúdios.

O Arcebispo do Rio de Janeiro e Presidente da Fundação Catedral, Dom Orani João Tempesta, abraçou o desafio, certo de contar com o apoio de todos os ouvintes e “Amigos” da Rádio Catedral.

— Como Presidente da Fundação Catedral, que tem como veículos de comunicação a Rádio Catedral e o jornal “Testemunho de Fé”, abraço esse desafio. Apoiada na Providência Divina e no comprometimento da amizade de nossos fiéis e ouvintes, nossa Arquidiocese conseguirá transmitir a Palavra de Deus com clareza e qualidade de sinal, afirmou Dom Orani.

De acordo com o Arcebispo, além de seguir as modernizações inerentes ao nosso tempo, a renovação dos estúdios estará à disposição das transmissões em várias línguas durante os dias da Jornada Mundial da Juventude (JMJ RIO2013), que acontecerá entre 23 e 28 de julho do próximo ano.

— Sendo a primeira rádio católica desta Cidade Maravilhosa, a Catedral FM 106,7 quer se preparar bem para acolher o Santo Padre. É por isso que convoco todos os fiéis a participarem da campanha Novos Estúdios para a Rádio Catedral, fazendo sua doação espontânea, disse.

Todos os “Amigos da Rádio” poderão doar através de boletos bancários extras. Aqueles que não são cadastrados como Amigos também poderão participar doando através da internet ou de depósitos nas contas da Rádio.

— De março a junho, nossos ouvintes e amigos poderão fazer a diferença. Com a contribuição de todos, nossa Rádio Catedral conseguirá a tão sonhada modernização de seus estúdios, que, novamente afirmo, precisam de urgente renovação. Rogando as bençãos de Deus para a vida de todos, recordo o mandato que o Senhor nos deu: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mateus 28,19). Que assim, firmes nas palavras de nosso Mestre, possamos avançar para águas ainda mais profundas, ressaltou Dom Orani.

Saiba como contribuir acessando:
www.radiocatedral.com.br/20anos ou através do telefone (21) 3231-3560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esta notícia.