sábado, 9 de junho de 2012

Tapetes de Corpus Christi.

A todos que trabalharam neste Corpus Christi!
                
Irmãos hoje nos dividimos em muitos grupos, nos que foram cedo para  montar o tapete, nos que ficaram para servir na liturgia de nossa Matriz, nos que tomaram conta dos tapetes e aqueles que ficaram para a retirada dos mesmos.
Fica o agradecimento com certeza de nossa comunidade pela força, dedicação,  o amor gerado e ofertado em tudo o que fizemos, pois nem chuva nos afastou de nossa missão. A alegria da obra realizada e partilhada com tantos que participaram da celebração na Matriz e depois por todos os que se encantaram com a expressão de fé na Av. Chile, no sorriso estampado e eufórico dos que fazem parte de outros movimentos na Santa Rita que foram prestigiar a montagem dos tapetes, sim fomos Matriz, fomos um , fomos comunidade, trabalhamos juntos e demos assim um sopro de vida, de certeza do que podemos fazer quando juntos no amor de Cristo nos dedicamos com a alegria demonstrada no dia de hoje.
Obrigado irmãos, do coração mesmo, obrigado por cada parte dada, oferecida, vivida neste dia de Corpus Christi, onde aprendemos mais uma vez que o poder da Eucaristia é fantástico, nos une a Cristo pelo mistério do pão e do vinho consagrados, e assim nos congrega com toda a Igreja,  somos um com as mãos coloridas, somos um no cansaço, somos um molhados, somos um, somos da Matriz de Santa Rita.

Obrigado ao José Américo e Ester que tornaram possíveis a confecção do tapete de sal através dos banners e de tantos outros banners utilizados por nossa Matriz.

Obrigado ao nosso Pároco, Pe. WAGNER TOLEDO, que não poupa ajuda para que os incentivos dados possam ser uma realidade em nosso meio. Salve Jorge. Salve Rita.

Obs: Carlos e Rogério, levem o nosso agradecimento ao pai de vocês, que nos ajudou muito e foi também comunidade conosco.

Abraços e que Deus nos abençoe!
Ricardo Calandrine